sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Revista da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlância (RFD-UFU)

Prezados professores, pesquisadores, pós-graduandos e ativistas sociais,

A Coordenação da Revista da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia (ISSN 0102-1397) comunica que encontra-se aberto o prazo para o recebimento de artigos para publicação nas duas próximas edições do periódico (1º e 2º semestres de 2010) disponível em versão impressa e eletrônica (http://www.revista.fadir.ufu.br/).

A submissão online dos artigos será realizada no sítio da Revista da FADIR/UFU na internet:
(www.revista.fadir.ufu.br//login.php).

As diretrizes para a submissão de artigos também estão disponíveis no endereço:
http://www.revista.fadir.ufu.br//submissions.php.

A linha editorial da Revista da FADIR/UFU vincula-se às linhas de pesquisa do Programa de Mestrado em Direito da Universidade Federal de Uberlândia (http://www.fadir.ppgmdp.ufu.br/) intituladas "Direitos e Garantias Fundamentais da Cidadania" e "Direitos Sociais e Econômicos".

Neste sentido, o periódico objetiva publicar artigos sobre a temática dos direitos e garantias fundamentais, segundo diferentes enfoques, sejam eles de Direito Privado ou Público, segundo uma perspectiva jurídico-positiva, sociológica ou filosófica.

Por último, gostaria de solicitar o inestimável apoio de todos para ampla divulgação da presente chamada de artigos nos programas de pós-graduação e instituições de ensino superior no país e no exterior.

Cordialmente,

Prof. Alexandre Garrido da Silva.
(Coordenador e editor da Revista da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia. Coordenador do Núcleo de Fundamentos do Direito da FADIR/UFU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário